Tratamento em Ribeirão Preto

Mais uma vez consegui vencer os negócios enrolados, mas o alcoolismo, eu não pude com ele. Ele estava me triturando, tudo parecia um gigante na minha vida.
A minha filha já estava, nesta época, trabalhando na clínica de Ribeirão Preto. Um médico que trabalhava lá, disse que tirava o alcoolismo  com um tipo de tratamento, internado num apartamento fechado e com um regime de ficar sem comer quarenta dias, comendo apenas umas coisinhas pesadas na balança, questão de gramas. E não deixou espelho, para eu não ver o meu rosto. Eu não sabia, eu fui secando de fraco. Eu, no meio de um ar contaminado, peguei uma pneumonia aguda. Eles fizeram uma broncoscopia, com anestesia geral. Eles me disseram que eu estava tuberculoso, e eu ia fazer o tratamento contra a tuberculose, mas que eu poderia ir em casa e depois retornar.
Mas foi diferente. Eu fui para o meu sítio e comecei a comer uns ramos que tinha lá em redor. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antonieta