Alegria

Pois bem, fui andando a pé de casa para a marcenaria, sem pressa, muito feliz, como uma criança, satisfeito da vida que Deus me preservou. Eu toquei esta marcenaria por dois anos. Depois eu fiz uma cobertura no fundo do quintal e eu mesmo fiz as máquinas, e formei um jeito de trabalhar. Fui ampliando cada vez mais. Estou até a data presente de 2001, nesta casa que estou morando. Isto me parece que foi em 87, no mesmo ano que nasceu meu quarto neto, Leandro.
Voltando ao meu assunto, me parece que em 94 foi vendida uma casa no Paraíso. Eu fui ver o seu preço. Estava no mesmo preço de quando compramos a nossa, já com 8 anos, só dando despesa, nenhum aluguel sendo pago. Aí vendemos, mas á prestação, com preço "micharia", que nós não vimos o dinheiro acabar. Eu achei foi muito bom, porque com isso o alcoolismo-monstro chegou ao fim.

Comentários

  1. e chegou ao fim mesmo.
    hoje (2011) ele descansa no Senhor, e esta maldição da bebida foi eliminada de nossa familia.
    Jesus seja Louvado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Antonieta