Insatisfeito e angustiado.

Do meu lado, eu já estava formando dois filhos: uma filha enfermeira-padrão e um outro, farmacêutico-bioquímico. Pois bem, a luta foi tão grande que, quando eu entrei nesta fazenda, eu não gostava de bebida com álcool. Quando eu saí, eu já estava enrolado com o álcool. Antes de aparecer o fracasso, eu já tinha entregado esta fazenda. Eu mudei para o sítio e, neste período, a família mudou para Franca, sem a minha vontade. Eu tinha liquidado as minhas dívidas, mas depois, eu tive mais despesas com agrimensor, de cerca, de registro, e tantas coisas mais. Eu formei outras dívidas, inclusive um restinho que eu devia para minha irmã. Nesta época em que a família já estava em Franca, fiquei com uma casa muito boa, grande, reformadinha, o sítio e um fusca muito bom. Mas eu devia.
Portanto, eu fiquei enrolado entre Cássia e Franca, e a casa de Cássia, e o sítio, e a dívida, e o alcoolismo, e insatisfeito e angustiado. E comecei a fundar o caminho de Franca á Cássia e o sítio.
Logo, eu vendi a casa em Cássia e o carro também. Paguei a dívida, e o restante do dinheiro eu reparti com a Cilica. E comprei um Maverique velho de seis cilindros, que era até bom, pegava até 180. 
Eu fiquei prá lá e prá cá. Arranjei uma reforma de móveis para trabalhar. A reforma era do João Reis. Eu trabalhava de 3 a 4 dias, e o restante eu ia para o sítio. E normalizei meus negócios.

Comentários

  1. Ai ai ai...
    Se voçês soubesse o que uma bebida faz...
    Eu sei
    Fez o Velho sofrer...
    e todos a sua volta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Antonieta