Como eu vivi e vivo o Reino de Deus

Na verdade, existe dentro de mim uma coisa maior, que sempre foi e sempre será. Esta coisa é saber a que distância é que estou da realidade de Deus. O meu pensamento nunca foi ser um religioso, mas fazer pesquisa a respeito da verdade e da realidade vivida com os fatos. Porque tudo se torna fato, com o poder de Deus.
Eu me lembro, ainda criança, discutia com o papai a respeito da alma da pessoa. Eu me tornei adulto e me casei, tendo dentro de mim um temor, quero dizer, um respeito por Deus.
Eu, na minha adolescência, tinha por costume carregar, no meu bolso, um papel em que eu escrevia umas orações que eu copiava de um missal, que era usado pelos meus antepassados para celebrar as missas ou um culto doméstico.
Mas a minha finalidade era outra. Porque dentro de mim tinha uma fé em Deus. Em todos os perigos eu apelava para estas orações. 
Eu tenho um princípio de observar muito aquilo em que eu tenho muito respeito, como o Reino de Deus, por exemplo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antonieta