Era uma paz, a vida nossa!

De forma que eu via as coisas acontecerem na minha vida, mas ia aumentando o meu êxito na luta, milagre aqui, milagre ali, eu não consigo contar tudo, como a história acontecida da caixa de ferramentas, que já está contada em outra página. Eu vou contar uma outra passagem: na época em que eu estava sem mudança, não tinha nada, eram só umas malas de trapo de roupas velhas, eu arrumei uma casa com o Osório Calisto de Andrade. Ele me disse: “Eu te arrumo a casa para você morar, mas eu não quero ser seu patrão. Você trabalha para quem quiser.” Ele me disse: “Eu vou mandar o carro de boi trazer a sua mudança.” Eu disse para ele: “Não precisa, a gente vem a pé, eu não tenho mudança.” Ele assustou e me disse: “Mesmo assim eu vou mandar o carro, vocês vem dentro”. Assim foi. Ainda mais , ele me franqueou entrar numa mata virgem que ele tinha perto da casa em que eu estava morando. Eu poderia cortar algum cabo de ferramenta, ou cipó ou coisa miúda. Pois bem, cortei uns paus da grossura do cabo de enxada e fiz umas camas que ficaram muito modernas. Fiz o colchão de capim. Trouxe umas pedras do terreiro e fiz elas de banco. Fui trabalhar no meu serviço de carpinteiro e pedreiro e nisto, ganhei uma leitoinha que soltei em casa.
Nesta casa eu tive a presença da manifestação do poder  constante de Deus. Era uma paz, a vida nossa ! Sentia-me confortado por Deus.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Antonieta