Faltando alguma coisa

Por volta de 1957, eu conheci a Bíblia. Pois bem, veja aí uma verdade: antes de eu conhecer a Bíblia, eu tive um encontro com um sinal de Deus. Isto ocorreu quando eu estava capinando uma roça de milho que eu plantei fora de época. A época certa é o mês de outubro, mas neste ano eu resolvi plantar mais uma roça e me lembro até hoje o dia em que plantei, 10 de janeiro, e a roça estava muito boa. 
Neste período, as coisas para mim estavam do jeito que eu queria: eu estava morando no que era meu, eu tinha uma lavourinha de café, uma plantação grande de hortaliça, tinha um gadinho, tinha umas vacas dando leite, a minha família estava com saúde, e, o papai, a mamãe e um irmão moravam comigo. Eu estava com tudo trânquilo.
Mas como Deus sabia o que eu teria que passar, Ele foi ao meu encontro, estando eu capinando a roça. Deus tem diversas maneiras de dar o seu sinal. 
Dum dia para o outro eu mudei. Na verdade, estava tudo certo, mas dentro de mim estava faltando alguma coisa. Eu cheguei a demonstrar de forma que o papai percebeu e me disse: "Porque você está esquisito?" Eu respondi para ele: "O senhor tem razão. Eu estou sentindo uma necessidade de saber ou ler alguma coisa a respeito de Deus."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Antonieta